segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Sem respostas e com vazios maiores.

Nunca, mas nunca, em total vivência de minha infância tive a impressão que as coisas rumariam para essa situação, para algo tão difícil de compreender. Um vazio enorme me corroi e não sei explicar, muito menos me expressar o que é. Não posso, não posso de jeito nenhum entregar a verdade, ainda mais quando se entregue a dor pode ser pior e a perda muito maior do qualquer elefante branco.

Ela vem em meu encalce, movida pela curiosidade que pode afundar todas esperanças de todos lados. Mas como isso pode acontecer, maldito coração, que se apaixona por qualquer uma que vive um pouco perto de ti. Coração insolente, mais sofre do que aprecia a divina setença da vida. Assim cada vez me aperta o coração a cada dia que vou dormir, cada dia a incerteza toma meus pensamentos, o suicidio parece uma saída fácil mas imprópria para alguém como eu que degustou pouco da vida e da luz do palco que é proporcionado de vez em quando. Algumas palmas mas na maioria vaias ou silêncios doloridos vêm a tona.


O que será que irá acontecer quando eu dizer? Vou perder algo importante eu acho e ganharei a penúria da desconfiança e do desgosto da minha pessoa.

O que será que irá acontecer quando eu dizer que eu te amo?

Coração tolo esse meu, que se apaixona assim...

Dionysius M.

Nenhum comentário: